veremos o que vale mais a pena entre as duas situações..
(1) um bar no jardim alvorada, com mesas e cadeiras daquelas dobravéis de ferro da schincariol, com algumas formigas mutantes andando pelas parades, decoração com plantas comigo-ninguém-pode, um banheiro que deixa um pouco a desejar, mas que também é um bar de família com cerveja gelada, uma pizza consideravelmente gostosa e bem feita, e não tem 10% do garçom. (ou seja, come e bebe bem, gastando cerca de 8 reais no fim da noite)
(2) um restaurante com muito nome na cidade (não que eu descorde, pois a comida é realmente boa), onde o ambiente, é claro, mais agradável, com garçons mais eficientes, e sem plantas que possam afetar meu sistema digestório. tem também um banheiro ligeiramente mais limpo, onde a cerveja estava bem mais gelada, e comemos bolinho de aipim com carne seca e uma porção de tilápia a milanesa que estava divina! eu tiraria o cara que estava fazendo um som ao vivo pq até repitir musica ele repetiu. sem contar que ele cantou "parabéns pra você" três ou quatro vezes. louuucura. (mas tudo isso tem um preço né?! praticamente comemos e bebemos a mesma quantidade, mais nesse outro gastamos 20 reais por pessoa.)
eaí. quantidade ou qualidade?
4 comentários:
Agora vc virou colunista da secao de culinaria/restaurantes?!! ;p
bem amo.. mas ainda assim acho q pra jantar e comer coisas boas mesmo prefiro a segunda opcao.. ja pra passar o tempo com o pessoal ou coisa do tipo acho q eh melhor a segunda neh?!
ah.. fico esperando mais fds e as proximas colunas!!
bjao..
corrigindo.. pra passar o tempo com o pessoal ou coisa do tipo eh melhor a primeira (cerveja mais barata!!)..
quebradera till the end!
fico com a número um! (não a cerveja, a opção) Rá!
Postar um comentário