quarta-feira, 24 de setembro de 2008

título famigerado

num certo sábado a noite, comum, exceto pelo dente que fora quebrado pelo pirulito, fui pega desprevinida, de surpresa mesmo:

- "eu queria dizer que tô muito feliz que o primeiro show do frank tá acontecendo, que ele deu certo.. que todos vocês vieram aqui hoje.. e que a próxima música vai pra Larissa, por que hoje é dia 20, um dia muito especial pra mim."

impressionante como tão poucas palavaras façam eu me sentir tão boba.. tão especial...
impressionante o poder que poucas palavras bem utilizadas têm.
impressionante como tem gente que sabe como usá-las.

e eu que pensava que conhecia tudo naquela pessoa...

Um comentário:

Anônimo disse...

é amo..
fazia tempo q já isso já estava preparado.. faltou só o momento apropriado para dizer né.. nada como o show do frank e antes de "hey"!
depois vc fica reclamando dos shows! ;pp
bjao amo!