segunda-feira, 9 de março de 2009

[post novo MUITO útil]

Bom, e cá estou eu, escrevendo, atendendo à pedidos..
Admito que de vez em quando até me vem uma boa idéia para expor por aqui, mas sempre acabo me envolvendo em alguma outra coisa, e de tanto deixar pra depois, no fim nada rola, nada acontece, e eu acabo esquecendo o que teria sido, pelo menos em algum momento, uma possível grande idéia. Uma possível grande piada. Uma possível grande história. Ou pelo menos é por aí. Coisas do tipo.
Eu e meu esquecimento.
"Aliás, isso é um problema."
O que de interessante eu posso dizer que me lembro no momento?
"I am a banana!"

Bom, na realidade, eu ainda não descobri pra quê exatamente eu tenho esse blog. Ou por quê eu ainda continuo com ele.
Se você leu isto até o final, por favor, deixe um comentário me dizendo sobre o que - ou simplesmente o que - eu deveria, ou simplesmente seria legal escrever aqui.
Isso ainda é um mistério pra mim e como eu imagino quem serão as pessoas a postar, vai ser uma verdadeira comédia ler a resposta de vocês.

o-o-obrigadinha.

3 comentários:

Anônimo disse...

escreva sobre a crise econômica mundial e os efeitos que ela está trazendo para o Brasil.
Acho que é um tema bom, que tal?!
ah amo.. o blog é seu vc tem q saber o escrever!!
uhauauhahuauh
bjão!

Priscila B.C. disse...

Lari. Vc eh super engraçada contando ocasiões estranhas que acontecem com você... e você sabe que não são poucas. Suas frases se não rendem gargalhadas, rendem no mínimo um sorriso no rosto e uma espécie de soluço, sabe aquela risada quase-risada? hehehe Bom... quem sou eu pra falar de blog... tbm sou muito relapsa. Mas é que normalmente eu elejo um dos meus 3 blogs pra escrever... e normalmente eu escolho o das menines. Só pra vc ver como é raro.
Mas, voltando a você.. Eu, particularmente, gosto de blogs-expêriencias individuais. Assim, a gente fica sabendo um pouquinho mais rápido do dia-a-dia das menines.

;*
ps.: espero que não tenha te acordado mesmo, quando liguei.

Ann disse...

mel, eu acho que o blog deveria ser como sempre foi. adoro blogs-diarinhos que contam a vida das bedides, certo?
sem mais.
:*