domingo, 31 de maio de 2009

apenas mais uma.

E até "por favor" eu pedi, mas, pra minha infelicidade, de nada adiantou.

Eu sempre tive consciência de que as coisas mudam, mas nunca imaginei que determinadas mudanças chegariam tão cedo.

É. As coisas mudam. E mudaram. E provavelmente continuarão mudando.

E qual a postura devida para isso?

Esperar pra ver o que acontece?

O problema é que esse tipo de atitude - ou falta dela - não combina muito com meu jeito de ser e de levar as coisas.

Então eu pergunto novamente, com a mesma melhor formulada e com mais sinceridade: qual a postura que eu deveria ter - mas provavelmente não vou - nessa situação?

Sinceramente, é uma boa pergunta, certo?
Tão boa que eu já me confortei com a idéia de que ninguém pode me respondê-la.


obs:o chinelo verde-água está de volta :D