quarta-feira, 23 de março de 2011

Um sonho que tive

Roubei o título de uma das músicas do Nanan pra esse post por que era muito necessário.
Ultimamente eu tenho lembrado dos meus sonhos e, francamente, estão ficando cada vez mais estranhos.
Um dos sonhos que tive essa noite eu faço questão de publicar aqui.


Eu estava na praia com o namorado e com amigos, e depois de entrar no mar decidi tomar banho.
Ao chegar no chuveiro eu percebi que o box era num lugar público, como numa praça, que ficava há uns 150 metros da praia. Eu estava vestindo um maiô roxo, e decidi que teria que tomar banho com ele.
As pessoas passavam e faziam piada, conforme eu tomava banho o box ia ficando meio alagado por que o ralo não dava conta da água, mas beleza, eu estava tranquila.
Até que então, aparecem meus pais falando pra eu sair daquele chuveiro no meio da praça, e no meio da bronca, comecei a ouvir um barulho estranho vindo da praia, e quando olhei em direção ao mar vi uma grande onda cinza de fumaça sobre o mar e vindo em minha direção, como se fosse uma tempestade de areia cinza.
tempestade de areia
Na frente dessa onda havia um leão todo preto gigante, correndo de um lado pro outro atrás das pessoas à sua frente. Chamei meus pais para se refugiarem num buraco que eu havia encontrado e conseguimos nos proteger da onda cinza que passou sobre nossas cabeças.
Ao sair do burado, olhei novamente para o horizonte e percebi que um novo animal havia aparecido: dessa vez era uma pantera negra, também gigante, que usava uma regata branca surrada e patins, além de andar somente nas patas traseiras.
A praia e a praça estavam um caos. Pessoas mortas ao chão e outras correndo em todas as direções gritando por socorro.
Eu e meus pais decidimos sair dali e voltar para casa. Mas a gente sabia que para não chamar a atenção daqueles ou de outros monstros que viessem a aparecem, nós deveríamos ir andando, e não correndo.
Ao chegar numa estradinha, saindo daquela praia, surgiu uma mulher gritando e fugindo de alguma coisa.
Ela estava fugindo de outra pessoa, que babava, rosnava e tentava mordê-la.
Ao passar do nosso lado, essa "pessoa" pulou em cima de mim, e antes que pudesse me morder outra pessoa nos separou.
Com o susto que levei com essa terceira pessoa nos empurrando, eu acordei.


E aí? Faz todo sentido, né?

5 comentários:

Priscila B.C. disse...

caracaaaaaaaaaaaaaaaaa que sonho cabreiroooooooo

gente.. amigue. conta pra Ana e o Shioza esse sonho, eles vão saber te dar umas pistas ;)

Priscila B.C. disse...

ps.: morri de rir que vcs andaram pra não chamar a atenção!

Rafael A. F. Zanatta disse...

É O APOCALIPSE DOS ANOS OITENTAAAAAAA!!!!!!

uma pantera negra, também gigante, que usava uma regata branca surrada e patins, além de andar somente nas patas traseiras.

SALVE-SE QUEM PUDER!!!

Leli disse...

Caraca, Lari!!! Acho que leão negro significa tsunami e que você deve comprar um maio roxo urgentemente!! hehehehe....
Também adorei que vocês andaram pra não chamar a atenção...e morri de rir do comentário do Rafa!! =)

Nanan disse...

EU SONHEI ESSA NOITE COM O MAR TODO SECO E TODOS CORRENDO PRAS MONTANHAS.
TO ESCREVENDO EM CAIXA ALTA PRA SALIENTAR MEU ESPANTO..
Também tinha detalhes engraçados que eu gostaria de lembrar.. mas nada como uma pantera de patins!
Beijinhos,
Nanan (SUA LADRA DE TÍTULOS!!!! to zuan!!)