domingo, 27 de outubro de 2013

Boa noite!

De que adianta o dia ter tantas horas se nossas crises existenciais sempre acontecem a noite, mais precisamente na hora de dormir, mais precisamente quando já está tarde e temos que acordar cedo no dia seguinte?

Numa boa, isso não está certo.

Essa é uma das coisas que eu vou perguntar o motivo pra Deus, quando eu estiver lá ao lado Dele.
Nessas crises passa de tudo pela nossa cabeça: o emprego, a família, o espírito, os amigos, a saúde, o cachorro, a saúde do cachorro, o filme que você viu no final de semana, o outro filme que você vai ver no próximo final de semana, o que você comeu, aí você se sente culpado por ter comido tanto e já pensa no cardápio para o dia seguinte, que não vai ser executado e no fim do dia, quando deitar a cabeça no travesseiro, você vai se decepcionar com sua dieta de novo, num ciclo sem fim.

Aí eu volto a perguntar: POR QUÊ?
Acho.. Desnecessário. E tenho dito.

Dormir pra que, né?
Uma noite bem dormida é artigo de luxo.
Se você tem, saiba aproveitar, mas não precisa esfregar na cara dos amiguinhos que não tem, tá?

"Eu tenho, você não te-em!"

Tempo.

Eis que 1 ano e 7 sete meses depois da minha última publicação aqui eu lembrei do Blog e, por curiosidade, resolvo ler minhas antigas publicações.

Cheguei a uma conclusão: o tempo me fez bem.

Não estou renegando nada do que eu já escrevi aqui um dia, mas é, no mínimo, engraçado perceber como eu mudei nos últimos anos.
E como todo mundo muda com o tempo.

Os problemas que vem e vão, as pessoas que vem e vão, ou mesmo as decisões que tomamos todos os dias.. E não é tão fácil perceber as mudanças em nós mesmos com todas essas implicações que estão na vida de todas as pessoas da face da terra.

Nunca achei a ferramenta do Blog tão interessante como achei agora. Me pergunto o que vou pensar de mim mesma quando voltar a ler tudo isso daqui a 5, 10 ou 50 anos.

Eu espero ter todo esse tempo pra me divertir às minhas próprias custas.
E, mais importante, espero sempre concluir que esse tempo só me fez melhorar.