domingo, 27 de outubro de 2013

Tempo.

Eis que 1 ano e 7 sete meses depois da minha última publicação aqui eu lembrei do Blog e, por curiosidade, resolvo ler minhas antigas publicações.

Cheguei a uma conclusão: o tempo me fez bem.

Não estou renegando nada do que eu já escrevi aqui um dia, mas é, no mínimo, engraçado perceber como eu mudei nos últimos anos.
E como todo mundo muda com o tempo.

Os problemas que vem e vão, as pessoas que vem e vão, ou mesmo as decisões que tomamos todos os dias.. E não é tão fácil perceber as mudanças em nós mesmos com todas essas implicações que estão na vida de todas as pessoas da face da terra.

Nunca achei a ferramenta do Blog tão interessante como achei agora. Me pergunto o que vou pensar de mim mesma quando voltar a ler tudo isso daqui a 5, 10 ou 50 anos.

Eu espero ter todo esse tempo pra me divertir às minhas próprias custas.
E, mais importante, espero sempre concluir que esse tempo só me fez melhorar.

Um comentário:

Pensador-Aventureiro disse...

Realmente! E continue publicando.