quinta-feira, 22 de maio de 2008

1...

Bom.. vamos lá então..
um dia cansativo e estranho, no total.
aula chata, estágio véri naice, e então depois dele..
hum... quanta coisa estranha....
inicialmente, o ônibus sairia 23:00, depois, o discurso mudou, porque na verdade sairia as 20:30.
Tuuuudo bem.

a questão é.. o ônibus saiu 23:00 então? cade o sentido disso!? oO
Tuuuudo bem.

chegou e durmiu mesmo? ou preferiu ficar bebendo?
passou do ponto, não é.. eu acho que sim.
Tuuuudo bem. se não depois eu sou chata.

De fato que, se por algum motivo eu fiquei DOIDA ontem, não foi por causa da cerveja.
muito menos por causa do friozinho
mais aquela FUBAÇA tava me defumando. =O terrrrible.
Tuuuuudo bem. pelo menos o gatinho da casa era uma gracinha!

let's to the second day, entonses! o que importa é a intenção ¬¬
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Um comentário:

Ann disse...

ÔNIBUS? QUE ÔNIBUS?? :/

mto foufo, né?
:~