quinta-feira, 1 de maio de 2008




ahh! adoro ter boas idéias!

e, de fato, não sei como não penso em determinadas coisas antes..


Porque, sabe.. você pode até pensar que consegue me enganar de alguma maneira..

Mas acredite.. você não consegue.
..................você não pode.
.......................... sou capaz de analisar o que você está pensando, ou tramando, só de olhar pra você.

Portanto, eu só te recomendo cuidado e precaução nas suas atitudes. Pra não se arrepender de nada depois.
me poupe ao menos esse sofrimento.

5 comentários:

Anônimo disse...

não é fácil, viu?
hunf
:***

Priscila B.C. disse...

ah meooooooooooooooo

voces nao me esquecem???
uiehiuehiuehuiehieuheui

to bebinha e emo.

ahhhh quero voces tres aquiiiiiiiiiii

saudades ;*

Priscila B.C. disse...

oeeeeeeeee

internet em casaaaa

ai ai ai agora vai

Ann disse...

..mas não poupam mesmo
;/

Ann disse...

fiz um comentário gigante dizendo como eu adorei ter viajado, voltar e encontrar milhões de posts seus pra eu ler.. mas ahn, o blogger não gosta de mim.
:/