Mesmo por que quero mudar de assunto pra falar um pouco sobre formaturas, já que a minha está chegando.
Posso afirmar que uma das melhores partes de estudar na UEM são as férias, que são demasiadamente longas, se comparadas às demais instituições da região. E uma das melhores partes dessas férias, são os tão esperados bailes de formatura.
Claro que esses bailes são muito mais legais para os próprios formandos. Digo, pelo menos era assim: hoje em dia pessoas que não conhecem nenhum formando sequer não fazem nenhuma cerimônia (e alguns sequer têm escrúpulos), e vão nessas festas como se fosse a última festa a ser vivida, causando, literalmente.
Antigamente festa de formatura nenhuma era open bar de cerveja e gelo. Nem mesmo de refrigerante!
Mas agora, com o Paraguai e seus whiskys deliciosamente baratos e toda bebida liberada a noite toda, fica difícil. As festas estão cada vez mais lotadas, com pessoas cada vez mais estranhas, que têm idéias cada vez mais idiotas (fato inegável!).
Eu não posso dizer que não sou uma dessas pessoas esquisitas, mas que isso já está ficando chato, ah, isso ninguém pode negar.
Com o baile de formatura da minha sala chegando comecei a pensar nisso, e cheguei a uma conclusão: ...
Gastei uma nota no meu vestido, vou passar horas no salão, vou sofrer a noite toda com uma sandália de salto exageradamente alta, pra no meio da festa me desfazer em suor e me descabelar dançando "Olha a onda" e "Macho man".
Mas vai valer a pena, eu sei que vai.
Só espero que as pessoas estranhas que estejam lá sejam legais! É tudo que eu posso pedir!
:D
Nenhum comentário:
Postar um comentário