quinta-feira, 29 de julho de 2010

coisas alheias

eu não entendo.
por que cargas d'água é sempre assim: nunca tem nada demais pra se fazer no fim de semana, mas quando tem, tem um monte de coisa! e você quer ir em tudo, mas não dá, por que, infelizmente você é um só..

Bom, pelo menos uma coisa boa aconteceu hoje.. Finalmente tomei vergonha na cara e fui procurar uma escola de inglês para que eu possa ter algum tipo de certificado no meu currículo..
Encontrei uma interessante, e marquei uma avaliação para verificar em qual apostila eu começaria, já que eu nunca estudei numa escola de inglês antes, e já que eu não achei que deveria começar com o livro inicial para aprender o "the book is on the table".
O fato é que eu estava nervosa, por que a prova era oral, e sei lá, né.. as vezes meu inglês era péssimo e eu não sabia..
Fiquei cerca de uma hora conversando com a mulher lá.. falamos de tudo, desde minha faculdade e minha família, até o aquecimento global e o presidente obama..
No final quando ela já estava elogiando meu inglês, ela me perguntou onde eu havia estudado e então eu falei que nunca havia frequentado nenhuma escola.. ela ficou tão indignada e me parabenizou tanto que eu saí de lá com a bola muito cheia.. IAUHOIAUHOIUHAIUH
fato que estava muito apreensiva, e fato que fiquei feliz em descobrir que só vou precisar fazer a apostila advance, a última.. menos tempo fazendo e menos tempo pagando né. UIAHOIAUH

:D


Nenhum comentário: