quarta-feira, 14 de julho de 2010

trilogia da herança


há quem tenha ficado com uma impressão errada da trilogia de "Eragon" por causa do filme.
eu também vi ele antes de ler mesmo o primeiro livro, mas mesmo não gostando muito do filme, eu queria muito ler os livros.
esperei por uma promoção no submarino, de lei, e os comprei.. gostei muito do primeiro, achei o segundo legalzinho, e o terceiro eu estou gostando por conta das diversas revelações, né.. ahaha
estou na página 555, devem faltar umas 150 páginas, então acho que eu termino ainda hoje..
o fato é que é uma história muito boa e muito bem trabalhada.
Temos que levar em consideração, também, que o escritor, Christopher Paolini (imagem abaixo), escreveu o primeiro livro "Eragon" com apenas 15 anos de idade.. Tá, daí eu paguei pau mesmo.
Tá, vou fazer um chocolate quente e terminar essa bendita história.
To muito curiosa pra ver o final :D

Um comentário:

ana carolina disse...

gente do ceu ele e louco de escrever um livro inteiro com só 15 anos de idade de ter dado muito trabalho pra escrever um texto de num sei quantas paginas né kkkkkkkkkkkkkkkkk.