sábado, 24 de julho de 2010

Dear John,



Ahh, já que estou na minha fase johnmaníaca, nada mais justo que escrever pelo menos um post a respeito do meu queriiido John Clayton Mayer, mais conhecido como John Mayer :D
Como li certa vez em outro blog, ele é galinha sim, mas tudibom.
Gente, vamos combinar, além de ter uma voz deliciante e mandar muito bem na guitarra, ele ainda consegue ser lindo e bem humorado! até para as tatuagens ele tem bom gosto! (foto abaixo) Bom, tudo bem que as vezes eu só gosto por que estão nele, né? mas tudo bem vai.
Sem contar que é muito divertido olhar as caras e bocas dele enquanto ele faz os solos de guitarra.

Eu me diverti quando vi o nome da reportagem que fizeram com ele na revista Rolling Stone em fevereiro desse ano, lá nos States: "John Mayer: Dirty Mind, Lonely Heart". Aham, tá, senta lá Cláudia. (por sinal, tive que colocar a capa da revista aqui, por que ela merece, já que está as melhores 22 consideradas pela própria revista)

Bom, pra quem quiser saber, o bonitão nasceu em 16 de outubro de 1977, em Connecticut. Estudou um pouco música por lá, e depois já começou a compor e a tocar, começando por rock (por causa de uma fita do Stevie Ray Vaughan, ganha de presente de um vizinho) e depois aprofundando no blues. Sua discografia:
* Inside Wants Out, 1999
* Room for Squares, 2001
* Any Giver Thursday, 2003 (ao vivo)
* Havier things, 2003
* As/Is, 2004 (ao vivo)
* Continuum, 2006 (onde dá pra perceber uma presença mais forte do blues)
* The Village Sessions, 2006
* Where the light is: John Mayer Live in Los Angeles, 2008 (ao vivo)
* Battle Studies, 2009
Ganhou alguns prêmio, como o Grammy em 2003 de Melhor Performance Vocal Pop Masculina
com a música "Your body is a wonderland" e de novo em 2005 com a canção "Daughters" (cuja canção também foi premiada como Canção do Ano). Em 2007 foi premiado novamente no Grammy, com o Melhor Álbum Pop com o cd "Continuum", e novamente com a Melhor Performance Pop Masculina, dessa vez com "Waiting on the world to change", e nessa categoria ganhou novamente em 2009 com "Say", junto com o prêmio de Melhor Performance Rock Masculina com "Gravity", que é uma de suas favoritas.


Tá! Ele é um alívio pros olhos e pros ouvidos!
Ahh, e essa boquinha do John..! com aquele sorrisinho torto que só ele sabe dar.. até de biquinho de malcriação ele fica lindo. Por isso eu amo ele! :D


John Mayer é mara!

Nenhum comentário: