quarta-feira, 14 de julho de 2010

ps3

tá, daí então minha mãe e a namorada do meu irmão deram pra ele de aniversário um PlayStation 3, de 120 GB.
foi surpresa e a alegria dele foi imensa :)
o interessante é que aqui em casa somos em três irmãos, e os três gostam de videogame.
não deu 1 dia e meu irmão já pegou vários jogos emprestados e desde então sempre tem alguém lá no PlayStation.
Sabe aquele post ali sobre o livro "Brisngr"? pois é, eu não consegui terminar de ler ele ainda por culpa da bendita consola.
Dentre o jogos que ele pegou, tinha:

O Batman Arkham Asylum, que eu paguei muuuito pau pra tudo no jogo.. sem contar que não tem pro Bruce Wayne lutando. até o Chuck Norris perde pra ele nesse jogo, tranquilamente!
os vilões e a história tão muito bem trabalhadas, as piadinhas do Coringa estão muito bem boladas.. ahh, amei.






Resident Evil é de lei também né? eu só pude ver o começo do jogo, mas gostei da variada do jogo, da jogabilidade e tudo mais.. sem contar que além da Sheva, vemos nosso veeelho Chris Redfield.








Agora, esse Little Big Planet me deu medo, viu. auhaiuiouha
Eu imaginei que seria algo do tipo "Yoshi history", mas é muito mais viajado. Tudo bem que é um jogo pra desenvolver sua imaginação, mas eu achei meio do mal, na verdade. UIAHIUHAIOUHAIOUHA.
o que eu achei legal mesmo são as bobeirinha que você pode fazer com o seu personagem.. as roupas e acessórios insanos, as expressões de alegria, raiva, preocupação ou tristeza, a movimentação do controle que faz com que ele mexa a cabeça ou a cintura..
meee-do. IUHAIOUAHIOA


A gente, desculpa. eu gosto mesmo de videogame!

2 comentários:

Priscila B.C. disse...

arghhhhhhhhhhhh, quero conhecer!!!!!!!!

Priscila B.C. disse...

CADÊ O BLOG DAS MENINESSSS??????????????