domingo, 29 de agosto de 2010

Água, terra, fogo e ar.

Saindo do momento emo da vez, quero desabafar sobre o que pra mim é, verdadeiramente, Avatar.
Afinal de contas, finalmente foi lançado o filme baseado nesse desenho da Nickelodeon.
O negócio é o seguinte: eu adorei cada capítulo de cada uma das três temporadas desse desenho, e eu vou ficar bem irritada se algo estiver "estragado" no filme.
Fiquei sabendo hoje a tarde que vão fazer um filme para cada temporada do desenho (Livro da água, livro da terra e livro do fogo), então espero que seja uma produção justa.
Já não aguento mais diretores e roteiristas que usam o nome de uma boa história só pra venderem alguns ingressos, independentemente do que os fãs da história real pensam (como aconteceu, por exemplo, com Eragon).
O desenho tinha umas tiradas cômicas de muito bom gosto, e as cenas de luta eram muito legais. Espero que isso seja claro no filme...
O Aang tem que ser meio irresponsável e bobo, o Sokka tem que ser o bocó que pensa ser o foda, a Katara tem que ser a chatinha que sempre tem razão, o Zuko, que no meu ponto de vista é o personagem mais interessante da história, tem que ser aquela pessoa traumatizada e problemática e ao mesmo tempo boa, o Tio Iroh tem que ser aquele tiozão, foda, figurassa e folgadão.. Até a relação esquisita entre o Appa e o Momo tem que ficar clara!
Bom, pretendo ver o filme essa semana numa sala 3D qualquer, mas vou preparada para qualquer resultado!
Afinal, até o nome "Avatar" não pôde ser usado, por conta daqueles seres azuis de Pandora. Ficou simplesmente como "O último mestre do ar"... É, veremos.
Quero só ver o ator que está interpretando o Aang em estado Avatar. Vai ser, no mínimo, engraçado! hê!
Há ainda uma possível continuação do desenho, que seria lançado no ano que vem.. "Avatar - A lenda de Korra", onde o Avatar depois de Aang é uma dobradora de água da tribo do sul, e ela precisa aprender a dobra de ar...
Pelo menos para essa continuação minhas apostas são mais altas!
x)

Nenhum comentário: