quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Dear Jack,


Jack Daniel's separa as pessoas em dois grupos distintos:
1 - aqueles que gostam e apreciam a bebida
2 - aqueles que nunca experimentaram, e podem até achar que não gostam por conta das experiências anteriores com outras marcas de whiskey.

Esse uísque do Tennessee usa em sua fabricação água isenta de ferro, malte de cevada, centeio e milho. Como eu li em outro blog: "O gosto é suave e seco, o cheiro é inconfundível e a garrafa um verdadeiro ícone. Todo bom apreciador de uísque deve ter ao menos um JACK DANIEL’S em seu bar ou como uma referência de bebida de qualidade."

E é lindo saber que em seu processo de amadurecimento vão além dos barris de carvalho. Ele é lentamente suavizado através de um proceso chamado "Charcoal Mellowing". Este processo consiste na passagem do whiskey por uma camada de três metros de carvão.
Isso é lindo!!

Mas o esquema mesmo tá em tomar Jack com Coca-Cola. O famoso Jack & Coke é um dos drinks mais populares da américa do norte. Por aqui não é muita gente que conhece, e acaba pensando que é a mesma coisa que um Red Label com guaraná. Eca.

Se você gosta, seja bem vindo ao clube.
Se você ainda não experimentou, você não sabe o que está perdendo.


Que Johnnie Walker que nada! o negócio é Jack Daniel's!

Um comentário:

Bruno Mosconi Ruy disse...

Em "Perfume De Mulher", o personagem do Pacino chama o "Jack" de "John". Corrigido pelo personagem do O'Donnell, justifica-se dizendo que apenas os mais íntimos conhecem o nome verdadeiro do Sr. Daniels.