quarta-feira, 18 de agosto de 2010

my stupid mouth...

"...has got me in trouble, I said too much again."

e John sempre dizendo o que, de fato, acontece.
Dizem que mulheres falam demais. Eu não saberia dizer se isso é verdade ou não, já que conheço pessoas de ambos os sexos que traduzem literalmente a palavra "tagarela"*.
Enfim, eu não diria que falo muito. Definitivamente gosto de ouvir.
Mas quando eu falo... Não sei, não. Devo fazer alguma coisa muito errada.
Acho que as palavras que uso são sempre erradas, por que parece que sempre machuco alguém de alguma maneira. E quando digo "alguém", esse indivíduo pode ser eu mesma.

Se bem que as vezes não são só palavras.. Eu não sei.
Se alguém souber, por favor, me explique.

O que , entãão, me leva a outra parte dessa mesma música do John..
"I'm never speaking up again, it only hurts me."


*(obs: Significado de tagarela no dicionário -> Que ou aquele que fala sem parar sobre assuntos frívolos.)

Um comentário:

Bruno Mosconi Ruy disse...

Qual o propósito de ter uma ideia e não poder dividí-la ou cultivá-la? Qual o sentido da culpa? O campo dos relacionamentos, inter e intrapessoais, é vasto. Um jogo de 50/50, onde as chances de perder são exatamente as mesmas chances de ganhar. O caso é que você está jogando as cartas certas, mas apostando nos motivos e pessoas erradas.