segunda-feira, 16 de agosto de 2010

alegria de pobre dura pouco


eu e minha sorte grande:
ganhei meu primeiro presente de aniversário desse ano nesse final de semana..
Quem adivinhar o que era ganha um prêmio!
.
.
ihaiuhaiahiuaiuh
ééé, um Jack Daniel's!
A alegria era tanta que eu achava que nem iria abrir o bendito uísque, pelo menos não naquela hora.
Até que eu tive a brilhante idéia de abrir pra tomar "só um golim"..

e o que aconteceu?!
Quem adivinhar de novo ganha outro prêmio!
.
.
Quando guardaram a garrafa no carro, mais da metade do líquido dourado foi parar no carpete do porta-malas do carro.
;~

alegria de pobre dura pouco.

2 comentários:

Bruno Mosconi Ruy disse...

Veja por esse lado: seu carro foi batizado com estilo.

Priscila B.C. disse...

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO


NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOO

:~~~~~~~~~~~~~~