domingo, 22 de agosto de 2010

[...]

Creio que dessa vez eu realmente não quero meu monólogo de sempre.
Dessa vez eu realmente quero uma resposta.
A frase "você está jogando as cartas certas, mas apostando nos motivos e pessoas erradas" faz todo sentido.
O problema está em constantes apostas em motivos e pessoas erradas. Por mais que as cartas sejam as certas, acho que não sei muito bem como joga-las.
Sou obrigada a dizer que sempre pensei que esse jogo fosse bem mais fácil de se jogar.
Então não é necessariamente "culpa", mas cansaço.
Cansaço que vem do tentar e não conseguir, do esperar e não acontecer, do dar e não receber, ou até do receber e não conseguir retribuir.
Cansaço, também, que provém da expectativa em outras pessoas, ou até da expectativa dessas pessoas em você mesmo.
Cansaço das incertezas, e principalmente, das certezas que se transformam em incertezas.
Momentos "emo" as vezes vêm pra mim. Especialmente quando alguma coisa, como meu TCC, fica realmente me preocupando e quando estou com TPM.
Isso não vai me matar. Mas que é chato, é.

Então, aí eu pergunto: como saber os motivos e as pessoas certas? Tentativa e erro? Será que não tem "

Mesmo por que John se contradiz na música "Say", também composta por ele. Se bem, apesar da contradição, mais uma vez faz todo sentido. Pelo menos pra mim.
"Have no fear for givin' in
Have no fear for giving over
You better know that in the end
It's better to say too much, than never say what you need to say"

Ai, ai. Pra fechar essa sessão chatisse:
"Pensiu. Loguiu, pego mais umia".
Grande Mussum.

3 comentários:

Priscila B.C. disse...

Não sei o que se passa, nega. Queria poder te ajudar.. mas duvido que eu possa.

Florrrrr, ontem tava em Itambé na família da sograa e esqueci de te ligar benhê!!!

Bonitaaa, quero te dizer que te amo muitooo e que te desejo tudo de melhor na vida.

Parabéns e vamo bebe esse resto de jack aih uihaiuhuahaiuhiuaha

;**

Bruno Mosconi Ruy disse...

Mantenha as expectativas baixas, reserve as suas fichas ou pelo menos guarde fichas suficientes para voltar de ônibus para casa - o chato de brincar com o all-in é que geralmente só se brinca uma vez. Eu costumo seguir a filosofia do Nicolas Cage em "Con Air": de início, confio em apenas duas pessoas. Uma delas sou eu e a outra certamente não é "você". Com o tempo, a filosofia vai abrindo mais vagas. Administre, senhorita Croft, administre!

Bruno Mosconi Ruy disse...

A propósito, todas essas metáforas sobre vida fodida e baralho ficam melhores sob o efeito do Sr. Daniels.