sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Fadiga


"Ando meio fatigado de procuras inúteis e sedes afetivas insaciáveis", já dizia Caio Fernando Abreu.
E meu Deus, como isso faz sentido. E não creio que faça todo esse sentido só pra mim.
As procuras inúteis por alguma coisa que nem você não sabe ao certo o que é, e as sedes afetivas constantes, que por mais que você tente, não parecem saciar-se.
A fadiga causada por essas coisas é extremamente exaustiva.
É preciso considerar, ainda, que no meio dessas procuras, você envolve outras pessoas, e com elas, seus sentimentos.
Se você não souber o que está fazendo vai acabar passando por cima desses sentimentos alheios por conta dessas sedes afetivas. E não, isso não é uma coisa nada legal.
Então, não basta as procuras inúteis e a sede que não passa, ainda é preciso entender que provavelmente todo mundo se sente um pouco assim. De uma maneira ou de outra.
De qualquer maneira, se alguém souber de alguma maneira que eu possa acabar com essa procura, me conte como.
Por que, ultimamente, essa fadiga me consome.
Ando muito fatigada disso tudo.

Enquanto isso, vou comer um chocolate!

Um comentário:

Babi disse...

the answer, my friend, is blowin' in the wind.
the answer is blowin' in the wind.