quinta-feira, 14 de outubro de 2010

go jets!


Bom, eu prefiro não pronunciar muita coisa da piada que foi o jogo dos 49ers..
Eu já sabia que eles iam perder, mas aquele jogo foi uma bela de uma piada..
colocasse eu de quarterback que eu fazia melhor..!

Mas enfim.. pelo o que eu tenho assistido, estou quase definindo meu time.
Sempre tive uma quedinha pelos Indianapolis Colts, mas me parece meio piegas demais...

To indo pro lado dos New York Jets. Posso dizer que quase ando gritando um "GO JETS!" por aí.
(as pessoas vão pensar que eu estou pirando, mas tudo bem)
Os Jets mandaram bem ano passado também.. não ganharam por causa dos Colts, fodões.

Nesse domingo vou ver na ESPN o jogo entre Washington Redskins e (mais uma vez citados hoje) Indianapolis Colts.. E sou obrigada a dizer que não acho que os Redskins levem essa.
E na segunda, Jacksonville Jaguars contra Tennessee Titans, e esse eu acho mais difícil de opinar, já que os Jaguars venceram os Colts de 31 x 28, mas perderam dos Eagles de 28 x 3!

Chuto Titans, vai, só por causa do QB, o Vince Young. Realmente vou com a cara dele.
Minhas técnicas para avaliar um possível resultado são ótimas.

(?)

Nenhum comentário: